Anuncie aqui!

Validar o Windows 7 (ATUALIZADO)CW.exe

28 agosto 2011
Thayrone Matos
1º Se você utilizar o Cw após a formatação de seu computador:
Você deve desativar a atualização KB971033 Antes de instalar o Cw. Para fazer isso vá ao menu Iniciar do Windows 7 e digite Windows Update e selecione-o, irá abrir uma janela, nela procure na barra esquerda por Exibir Histórico de Atualizações, agora procure pela atualização KB971033, clique com o botão direito nela e selecione Ocultar atualização. Agora você não irá ter problemas com atualização, nem perder o efeito do CW que  na sua vez funciona muito bem!

2º Se Você ja usou o Windows 7 mais de 3 vezes com as atualizações automáticas ativadas:
O CW ele deixa seu Windows "Original" mas sabendo que a microsoft tem poderosas armas. como citei acima a Atualização KB971033. Então no seu caso ela já deve ter sido instalada! (se você deixou as atualizações automáticas ativadas).Você pode escolher isso na hora da formatação do seu Computador. Ja que ela já está instalada agora você tem de DesinstalarPara isso siga os passos abaixo:

1. Vá até o Windows Update 
2. Clique em “Exibir histórico de atualização” e depois clique em “Atualizações instaladas” na parte superior direita da tela 
3. Vá até a sessão chamada “Microsoft Windows” e procure pela atualização KB971033 
4. Botão direito e clique em “Desinstalar” 


5. Reinicie o computador 6. Agora, verifique se a atualização está novamente disponível e siga o método acima para ocultá-la.
_________

1 comentários:

Diogo P. P. disse...

obrigado amigo. Vida longa ao mestre aí.

Postar um comentário