Anuncie aqui!

Download Need for Speed Hot Pursuit – Xbox 360

09 outubro 2011
Thayrone Matos


DescriçãoApós vários episódios sendo produzida pela EA Black Box, a série Need for Speed passa para as mãos da Criterion, estúdio da EA responsável pela aclamada série Burnout.Tentando retomar o auge da série, a Criterion buscou inspiração exatamente na mais emblemática versão, Hot Pursuit, e carrega o mesmo nome nessa releitura adaptada à geração conectada, como define Craig Sullivan, diretor criativo do game.Sullivan está empolgado com a oportunidade de dirigir a série. Na Criterion, nós jogamos ´Need for Speed´ desde o começo da série no 3DO. Estamos honrados com a chance de reinventar a franquia para a audiência conectada de hoje".
"Hot Pursuit" leva até os jogadores muita adrenalina nas perseguições policiais que marcaram o título original, lançado para PlayStation e PC em 1998. Doze anos depois, a Criterion revoluciona adicionando visuais de última geração e a adição de um robusto modo online chamado Need for Speed AutoLog.
Com a ótima experiência adquirida em "Burnout Paradise, a Criterion tem moral quando o assunto é online. Para Hot Pursuit, o sistema Need for Speed AutoLog permite que os jogadores comparem as estatísticas obtidas nas corridas automaticamente e joguem partidas juntos ou contra. Segundo os produtores, a rede promete estabelecer um cenário definitivo para a competição social online por meio da convectividade entre os jogadores.
Assim como o episódio inspirador, Hot Pursuit conta com muita velocidade e perseguições eletrizantes em pistas repletas de desafios onde a diversão volta a ser focada na interação entre os jogadores, que poderão brincar novamente de polícia e ladrão – desta vez, em alta definição
Ano2010
GêneroCorrida
IdiomaInglês
Tamanho5.87 GB
FormatoIso



Fileserve » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

0 comentários:

Postar um comentário